Termos e condições
Tarifas válidas por acomodação e diária com café da manhã, servido no restaurante do hotel das 6h30 às 10h; Check in a partir das 14h00, Check out até 12h00;
• Early Check-in e/ou late Check-out podem ser confirmados pela recepção mediante disponibilidade no dia e pagamento de ½ diária;
• Somos PetFriendly (R$ 80,00) ;
• POLÍTICA PARA MENORES ( CHD) E EXTRAS: 01 (Uma) criança gratuita, de até 6 anos por apartamento com os pais ou responsáveis.
• De acordo com os arts. 82 e 250 do Estatuto da Criança e do adolescente (Lei nº m8.069/1990, com redação dada pela Lei nº 12.038/2009), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado dos pais ou responsáveis, ou autorizado (por escrito) por esses com firma reconhecida em cartório, se estiverem na companhia de terceiros ou pela autoridade judiciária. A autorização escrita deverá ser apresentada na recepção no momento do checkin, assim como os documentos da criança. No caso de estarem acompanhadas pelos pais, serão necessários somente os documentos de identidade originais;
• Para camas extras será cobrado o valor adicional de R$80,00;
• Fica proibido fumar no interior das habitações conforme Lei antifumo, O descumprimento desta norma acarretará em multa de R$ 250,00 em virtude da manutenção e limpeza completa e adequada do ambiente;
• Reservas com garantia serão mantidas até às 12:00 do dia seguinte a data de chegada prevista.
• De acordo com o Artigo 315 do Código Civil, o hotel não aceita pagamentos em cheque.
• Informamos que nossas tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio;
• Em caso de pagamentos com cartão de crédito, é obrigatória a apresentação do mesmo no ato do check-in;
• Prazo e condições para Cancelamentos: Sem custo, se cancelado no prazo, mediante notificação por e-mail ao Boreas hotel através do seguinte endereço eletrônico: reservas@boreasaparthotel.com.br, Após esse prazo, será cobrado multa no valor da primeira diária + 5% de taxas administrativas nos casos de cancelamento e não comparecimento (NO SHOW). Nos casos de saída antecipada, será cobrada valor integral do período reservado.
Politica de Cancelamento:
- Baixa temporada - É permitido alterações ou cancelamento gratuitos até 48 horas (dois dias) antes do check-in; Cancelamentos e alterações fora do prazo, cobraremos o valor de 01 (uma) diária; No caso do não comparecimento sem aviso prévio, no show, será cobrado o valor integral da reserva.
- Alta temporada ( dezembro a janeiro, Carnaval, julho e Feriados) - É permitido alterações ou cancelamento gratuitos em até 7 (sete) dias a partir da confirmação da reserva, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. ; Alterações fora do prazo será cobrada 01 (uma) diária. Cancelamentos e No-show( não comparecimento), será cobrado o valor integral da reserva.
Politica de Pré- pagamento:
Pagamento integral no ato do check-in, salvo reservas para alta temporada como Réveillon, Carnaval, Fortal e Feriados, nesses casos o hotel solicita o pagamento integral no ato da reserva.